Geoinform se filia a ABPM
Publicada no dia 22 de Maio de 2023

O Conselho Deliberativo da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa Mineral e Mineração (ABPM) aprovou a filiação da Geoinform, prestadora de serviços que atua há 35 anos nas áreas de geologia, mineração, meio ambiente e geofísica.
A entrada de novos associados mostra que a ABPM é reconhecida pelo setor como uma entidade atuante na defesa de uma mineração competitiva e sustentável. Em nome dos dirigentes da ABPM, damos as boas-vindas a empresa, destaca Luís Maurício Azevedo, presidente do Conselho da ABPM.
“A diretoria e equipe da Geoinform sentem-se honrados pela aprovação como associado a ABPM, entidade que tem se destacado na missão de defender e fortalecer o avanço do setor mineral brasileiro. Ensejamos, com nossos 35 anos de experiência em geologia e negociação de ativos minerários, contribuir ativa e positivamente na promoção da mineração em nível nacional e internacional,” disse Yuri Tandel, sócio e diretor técnico da empresa.
Para saber mais acesse: www.geoinform.com.br