PT|

EN|

FR|

IT|

RU|

ES

Marca :: ABPM

Caputo, Bastos e Serra Advogados se filia à ABPM

Publicada no dia 18 de Outubro de 2022

Caputo, Bastos e Serra Advogados se filia à ABPM

O Conselho Deliberativo da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa Mineral e Mineração (ABPM aprovou a filiação do escritório Caputo, Bastos e Serra Advogados, à entidade.  A entrada de novos associados só reforça a atuação da ABPM por uma mineração brasileira competitiva e sustentável. Assim, em nome dos dirigentes da ABPM, damos as boas-vindas ao novo filiados, destaca Luís Maurício Azevedo, presidente do Conselho da ABPM.

 

“Sendo o primeiro escritório de advocacia a se filiar à ABPM, Caputo, Bastos e Serra Advogados confirma o compromisso em apoiar as empresas que investem nas diversas fases da mineração, importante segmento da economia nacional” comemora Francisco Caputo, sócio fundador.

 

Caputo, Bastos e Serra Advogados é uma sociedade fundada em 2010 pelos irmãos Gustavo Caputo e Francisco Caputo. Com sede em Brasília e filiais em São Paulo e Recife, presta serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e internacionais e atua, predominantemente, no Contencioso Judicial, no Consultivo Empresarial e em diversas áreas de Direito Público e Direito Privado.

 

Para saber mais acesse:  https://www.cbs.adv.br/pt_BR